Competição Municipal de Futsal de Lagoa do Barro homenageia Vereadora Donizete Amorim

03/02/2019

Teve inicio, no sábado 26 de janeiro, mais uma edição da Liga Municipal de Futsal de Lagoa do Barro. A competição promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, este ano, homenageia a Vereadora Donizete Amorim, em sua memória.

Ao todo serão investidos 4.500 reais em premiação, sendo 3 mil reais, mais troféu e medalhas para o campeão e 1.500 reais, mais troféu e medalhas para o vice-campeão, como forma de incentivo ao esporte no município de Lagoa do Barro do Piauí.

Ao todo participarão 12 clubes divididos em quatro grupos de três cada.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco.com, o Secretário Municipal de Esporte, Neném Moral, como é conhecido, afirmou que a Liga de Futsal tem como principal objetivo buscar a interação com a sociedade no intuito de afastar os jovens dos caminhos das drogas. “Buscamos também a revelação de novos talentos, com o intuito de fazer com que as pessoas se envolvam mais com o esporte e também de beneficiar o comércio local com as vendas durante a competição”, disse.

O secretário destacou ainda, a atenção que o prefeito Gilson Nunes tem dado para o esporte do município de Lagoa do Barro. Neném relatou que ano de 2018 foi investido cerca 150 mil no esporte de Lagoa do Barro.“Gilson se preocupa muito com o esporte e nós que fazermos parte do esporte daqui ficamos felizes pela atenção especial que o prefeito tem para com o esporte. Ficamos felizes também por saber que está dando certo, que as coisas estão evoluindo e o nível dos times aumentando”, pontuou o secretário de esportes.

Fotos: Portal Cidades em Foco.com