Prefeitura acompanha andamento de obras no município

03/02/2019

No último final de semana do mês de janeiro, o prefeito Gilson Nunes, junto a uma comitiva formada por vereadores da base e secretários municipais, realizou uma visita a diversas obras que estão sendo executada na sede do município de Lagoa do Barro do Piauí.

A comitiva visitou a Praça de Eventos que agora ganhará um piso em granito, além de ampliação e construção de banheiros. Na zona rural, a Prefeitura também visitou a reforma da escola no povoado Nova Descoberta, a segunda etapa das escolas no povoado Malhadinha e Santa Tereza, além de modernização dos consultórios odontológicos dos postos na zona rural do município. Além das obras de pavimentação das vias rurais.

A entrada da cidade também receberá um cuidado especial da atual administração como urbanização do Rio Gameleira que terá como objetivo melhorar a entrada da cidade, além de pavimentação de rua, como também uma pista de caminhada, academia de saúde, quadra de voleibol de areia e arborização em torno do Rio Gameleira.

Em entrevista ao portal cidades em Foco.com, o prefeito Gilson Nunes destacou o apoio dos parlamentares, Ziza Carvalho e Marcelo Castro, que destinaram recursos para a realização de importantes obras em Lagoa do Barro do Piauí. “Nós temos nos organizados com projetos em tempo hábil, onde temos usado os nossos parlamentares para conseguir recursos em nível de Estado e a nível Federal. Desde o primeiro dia de gestão que temos aplicado os recursos próprios do município em execução de obras que é importante e até mesmo como uma forma de prevenir um gasto maior com custeio no futuro”, destaca.

O prefeito relatou ainda, que o sucesso para executar obras importantes é ter planejamento, organização e uma visão de futuro. “Para quando o recurso chegar, você já ter tudo pronto, licitado, contratado e com o projeto todo aprovado como é o caso do governo do estado e do governo federal”, pontua Gilson Nunes.

Fotos: Portal Cidades em Foco.com