Festa das Crianças

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social Cidadania e Trabalho, promoveram, nesta sexta-feira (21), a comemoração ao dia das Crianças.
Além de muita diversão o evento teve como objetivo a valorização da criança, visto que o lazer e a recreação proporcionam o desenvolvimento bio-psico-social do indivíduo.

O Secretário Municipal de Assistência Social Marcos Geovane ressaltou o apoio do Prefeito Gilson Nunes na realização do evento, parabenizou o emprenho dos Colaboradores da Assistência Social (CRAS, SCFV, PCF, CREAS) e enfatizou que a Gestão sempre está em busca de ações que venham contribuir para o bem-estar de todas as famílias atendidas pela Política de Assistência Social do município. O Secretário destacou ainda que momentos como esses serve para fortalecer os vínculos familiares e que a intenção ao realizar uma festa dessa é de proporcionar mais do que atividades de lazer, mas um espaço de resgate da autoestima das crianças atendidas.